top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlgo Mais

Campanha ‘Jovens do Amanhã’

Projeto visa sensibilizar a sociedade sobre a importância de investir no desenvolvimento de jovens alagoanos


Por Algo Mais Consultoria e Assessoria


A fim de enfatizar a importância de investir no desenvolvimento de jovens alagoanos nas escolas, com foco na prosperidade de estudantes da rede pública, a ONG Junior Achievement (JA) lançou a campanha de doação “Jovens do Amanhã”, que tem o intuito de arrecadar recursos para continuar a executar ações pedagógicas.


“A campanha ‘Jovens do Amanhã’ está sendo realizada para sensibilizar a sociedade sobre a importância de investir no desenvolvimento de jovens alagoanos, com foco na prosperidade dos estudantes da rede pública. O propósito da campanha é lembrar que nossas ações do presente possuem impacto futuro nas próximas gerações”, ressalta Patrícia Macedo, diretora Executiva da Junior Achievement.


Conforme os organizadores, todo dinheiro arrecadado será direcionado para a realização de programas pedagógicos nas escolas do estado. Para quem deseja se unir a causa e ajudar a organização, basta fazer uma doação, onde o valor mínimo é de vinte reais (R$ 20,00), ao acessar o site da Grifa https://grifa.me/instituicao/associa%C3%A7%C3%A2o-junior-achievement-alagoas,. Após a doação, será possível acompanhar através da newsletter mensal da JA Alagoas, a destinação do recurso.


Além da doação, o contribuinte pode participar das ações do projeto como voluntário, ao preencher o seguinte formulário de inscrição. https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdRDFOcZuRmAfxT8DqBv6wILcJi2mv9URZF6EUy2IrXsG6P9w/viewform. Além disso, caso seja uma Pessoa Jurídica e queira investir na JA Alagoas, é possível se tornar mantenedor ou parceiro da organização.


Sobre a Junior Achievement (JA).


Possuindo unidades em mais de 100 países e atuando há 40 anos no Brasil, a Junior Achievement está presente em Alagoas desde 2005, oferecendo aprendizado prático e imersivo, que contribui com a permanência de jovens alagoanos nas escolas. O projeto desenvolve trabalhos sobre educação financeira, empreendedorismo, mercado de trabalho e cidadania. Ao utilizar a metodologia “aprender-fazendo”, os alunos beneficiados pelas atividades da organização se tornam agentes ativos no processo de aprendizado, resultando, assim, em uma melhor e mais duradoura compreensão.


Conheça mais do projeto ao acessar o Instagram @jaalagoas e pelo JA Alagoas no Linkedin.

Comments


bottom of page