top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlgo Mais

Fabiano Azevedo no Sescon-RS

Contador alagoano faz palestra com o tema “Como alavancar a sua empresa contábil com uma gestão inteligente”


Por Iracema Ferro e Elzir Souza - Algo Mais Consultoria e Assessoria


O contador consultivo e digital Fabiano Azevedo é o convidado especial da celebração do Dia do Empresário Contábil promovido pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Rio Grande do Sul (Sescon-RS). O alagoano vai fazer palestra com o tema “Como alavancar a sua empresa contábil com uma gestão inteligente”, nesta quinta-feira (12), às 19h, na sede do Sescon-RS, em Porto Alegre (RS).


“A palestra tem como premissa principal a ‘Gestão de Alta Performance’ com foco nos empresários que querem alavancar as suas empresas e que estão em busca de soluções para aumento de produtividade, engajamento de talentos, retenção de clientes e consequentemente uma considerável liberação de crescimento para os seus negócios”, explica Fabiano Azevedo.


O palestrante destaca que o encontro vai ser preenchido também por histórias de superação, com conteúdos inspiracionais que revelam como as estratégias de alavancagem foram desenvolvidas e que o impacto para quem participa é transformador.


O evento acontece anualmente no Rio Grande do Sul, abordando sempre temas que destacam o trabalho da categoria em prol do empreendedorismo.


Sobre Fabiano Azevedo


Fabiano é contador consultivo e digital. É CEO e cofundador da Tática Gestão Contábil, que está há 14 anos no mercado alagoano, atuando em todo o país. Ele também é palestrante, Conselheiro de Gestão e Embaixador Oficial da EPR de gestão, Omie. Fabiano faz parte do seleto grupo de profissionais que desenvolve cursos e materiais exclusivos sobre educação corporativa para o Uol Edtech, é fundador da F.AZ Educação e Gestão, parceiro da Fortes Tecnologia e da Klaus Fiscal.

bottom of page