top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlgo Mais

Lançamento residencial

Atualizado: 30 de ago. de 2023

Alto das Baraúnas já é um dos mais bem planejados da região do Agreste


Por Algo Mais Consultoria e Assessoria


A Buriti Empreendimentos, em parceria com o empresário José Alexandre, do Grupo Coringa, lança no dia 03 de maio, em Arapiraca, o Residencial Alto das Baraúnas. Este será um dos empreendimentos mais bem planejados da cidade, com 1.163 terrenos comerciais e residenciais a partir de 160 m², infraestrutura de excelente qualidade e uma localização privilegiada.


O loteamento está situado na Rua Miguel Tertuliano, próximo a comércios e serviços. Possui ainda, alto potencial de valorização por estar às margens do lago da Perucaba, ao lado do condomínio Riviera do Lago, da Unimed, do Planetário, Ginásio Monteiro Lobato, da Unidade de saúde e de escolas.

O Residencial Alto das Baraúnas terá asfalto com meio-fio, paisagismo, rede de água, rede elétrica com iluminação pública, sistema de coleta e tratamento de esgoto e galerias de drenagem, além de ciclovia. Atualmente, as obras estão avançadas.

As condições especiais de pagamento são um dos principais diferenciais da Buriti, que oferece entrada facilitada e financiamento próprio, sem consulta ao SPC e Serasa. Para adquirir um terreno, basta os interessados levarem os documentos pessoais e comprovante de endereço ao stand de vendas que fica no local.


Sobre a Buriti Empreendimentos - O Grupo Buriti é um dos maiores e mais respeitados no ramo de planejamento e desenvolvimento urbano do Brasil. Seu primeiro empreendimento foi lançado em 2003, na cidade de Redenção, no Pará, e hoje, já está presente em vários estados.


A empresa administra 104 empreendimentos, conta com uma equipe de mais de 1000 colaboradores, possui uma grande estrutura espalhada em várias regiões do Brasil e aproximadamente 500 equipamentos próprios entre caminhões e máquinas.


O planejamento e a execução das obras sempre foram grandes diferenciais da empresa, que visa sempre minimizar os custos, cumprir rigorosamente o cronograma de entregas e manter o padrão de qualidade dos seus empreendimentos.


A Buriti criou um conceito em loteamento que alia planejamento urbanístico, áreas legalizadas, infraestrutura de qualidade, localização privilegiada, aprovação pelos órgãos públicos, respeito ao meio ambiente, ao plano diretor e ao código de obras do município.


Hoje, com 19 anos no mercado imobiliário, a Buriti está presente em 18 estados e 66 cidades, inclusive em São Miguel dos Campos, Penedo e Rio Largo.


Em 2014, em São Miguel dos Campos, a empresa lançou seu primeiro empreendimento, o Residencial Antônio Coutinho com 2 etapas, totalizando 2.810 terrenos. Em 2014, em Penedo, lançou o Residencial Jardim América com 2.772 lotes. E em Rio Largo, também duas etapas do Residencial Cidade Jardim, que somam mais de 6 mil terrenos. São mais de 10 mil terrenos lançados só no estado de Alagoas.


Hoje, já são mais de 160 mil imóveis lançados e milhares de sonhos realizados pelo Brasil. Nos próximos anos, mais 150 mil novos terrenos serão lançados em várias regiões do país.


Sobre o Grupo Coringa - O Grupo Coringa iniciou suas atividades em Arapiraca no final da década de 60, com o beneficiamento de fumo para cigarros feitos à mão. 10 anos depois, iniciou sua jornada no segmento alimentício e consolidou a sua marca na região, destacando-se na refinação de milho, na torrefação de café e produção de corantes.


Em junho de 2010, a empresa inaugurou um moderno parque industrial na cidade de Luiz Eduardo Magalhães, na Bahia, e a partir da sede administrativa em Arapiraca, foram traçadas todas as estratégias de atuação para a conquista de novos mercados e distribuição de produtos para as mais diversas regiões do país.


Hoje com mais de 53 anos de história, a Indústria atua com mais de 30 produtos, entre eles: leite de coco, coco ralado, refresco, mingaus, arroz, amido de milho, flocos de arroz, milho para pipoca, canjiquinha, mungunzá, creme de arroz, coloríficos, café, flocos de milho, batata frita, salgadinhos, entre outros.


bottom of page