Buscar
  • Algo Mais

‘Papo de Quê, Fabiano?’ Edição Arena

Programa será ao vivo, no Teatro de Arena, com grande estrutura, contadores e empreendedores do Brasil e até plateia


Por Iracema Ferro - Algo Mais Consultoria e Assessoria


O “Papo de Quê, Fabiano?”, podcast sobre empreendedorismo, gestão, contabilidade e carreiras, apresentado pelo contador consultivo Fabiano Azevedo, vai ganhar uma edição especial no dia 21 de maio. O programa sai dos estúdios e vai para o palco do Teatro de Arena Sérgio Cardoso, anexo ao Teatro Deodoro, com uma grande estrutura, convidados especiais e presença de plateia.


Serão gravados ao vivo dois episódios do podcast, ambos com Fabiano Azevedo como apresentador e mediador. O primeiro vai tratar de empreendedorismo contábil, empreendedorismo feminino e gestão do tempo com as contadoras Patrícia Alves, CEO da empresa cearense OPA Contábil Segura; sócia e mentora da Contabilidade do Futuro; e Priscila Galindo, CEO e fundadora da empresa alagoana Tática Gestão Contábil.


O segundo episódio vai se aprofundar na gestão de empresas contábeis, onde premissas como Cultura organizacional, engajamento de pessoas, criação de processos, tecnologia, precificação e aceleração de lucros serão profundamente discutidos, contando com a presença dos contadores Cristiane Andrade, diretora do Sucesso do Contador na Omie, fundadora e CEO da empresa G-Click Software S.A., gestora e fundadora da Confiare Assessoria Contábil (RJ); Lucas Lima, conhecido como Contador Revoltado, influencer digital, empreendedor contábil e sócio da empresa gaúcha Contplan Contabilidade; e Daniel Segura, CEO e mentor da Incubadora Contabilidade do Futuro (em SP).

Sobre a ideia de tirar o podcast do estúdio para levar ao palco para quase 200 pessoas, Fabiano Azevedo revela que surgiu dos inúmeros pedidos dos seus seguidores. “Já lançamos duas temporadas do ‘Papo de Quê, Fabiano?’ nas minhas redes sociais e toda vez que eu colocava um novo episódio, vários seguidores ficavam pedindo uma forma de participar, de assistir ao vivo e no local, poder interagir diretamente ao invés de, somente, virtualmente. Em função destes pedidos, convidamos contadores com carreiras de sucesso, muito conhecidos nacionalmente, exclusivamente para a Edição Arena", ressalta o contador.


O “Papo de Quê, Fabiano - Edição Arena” é gratuito, mas é necessário inscrever-se para participar do evento, uma vez que as vagas são limitadas. Além dos dois episódios que serão gravados no local, ainda haverá um pocket show com a cantora alagoana Millane Hora. A solicitação de convites deve ser feita pelo https://doity.com.br/papo-de-que-fabiano. O evento conta com patrocínio da Omie, Fortes Tecnologia e Klaus Fiscal.


Sobre Fabiano Azevedo


Fabiano Azevedo é contador consultivo, empreendedor contábil digital, CEO e fundador da Tática Gestão Contábil, tem 14 anos de experiência no mercado, sócio da Contabilidade do Futuro, palestrante e conselheiro de negócios. Ele é inspiração para diversos profissionais da área, tendo mais de 31,4 mil seguidores no seu instagram (@fabianoazevedoo). O alagoano usa o canal para falar sobre os seus assuntos favoritos: Gestão de empresas, Contabilidade Digital e Consultiva, Performance, Empreendedorismo e a OMIE (o sistema de gestão nas nuvens número 1 do Brasil), da qual ele é o embaixador oficial em todo o Brasil, desde fevereiro do ano passado.