top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlgo Mais

Podcast ganha 2ª edição presencial

Atualizado: 30 de ago. de 2023

O evento acontecerá no dia 15 de abril, a partir das 13h, no Teatro de Arena e terá especialistas nacionais como convidados


Por Carol Amorim - Algo Mais Consultoria e Assessoria


Diante do sucesso da primeira edição, realizada no ano passado, o podcast “Papo de quê, Fabiano?”, com foco em empreendedorismo, gestão, contabilidade e carreiras, terá uma nova edição presencial, no dia 15 de abril, a partir das 13h, no Teatro de Arena Sérgio Cardoso, anexo ao Teatro Deodoro, em Maceió. Para assistir ao bate-papo comandado pelo contador consultivo e influenciador Fabiano Azevedo e que contará com convidados especialistas de todo o Brasil, basta se inscrever e garantir uma vaga através deste link: https://doity.com.br/papodequefabiano-arena2023.


Neste ano, o evento também contará com duas mesas temáticas. Para a primeira mesa, que abordará os temas “Liderança, Posicionamento Digital e Cultura Organizacional”, estão confirmadas as presenças de Aline Portela, influenciadora, consultora empresarial e Embaixadora da Incubadora Contabilidade do Futuro (PE); Mônica Porto, professora universitária, vice-presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo e CEO da SW Contabilidade e Assessoria (ES) e Cristiane Andrade, gestora e fundadora da Confiare Assessoria Contábil e da G-Click (RJ).


Já para a gravação da segunda mesa, que abordará os temas “Marketing e Vendas”, estarão presentes os convidados: Daniel Segura, CEO da Incubadora Contabilidade do Futuro, da Contábil Família Segura e da Apoio Família Segura (SP), Robson Cavalcanti, CEO da Wisecont Contabilidade Digital e da Wise Marketing Contábil (PE) e Lucas Lima, mais conhecido nas redes sociais por Contador Revoltado, influenciador e sócio gestor da Contplan Contabilidade (RS).


“A importância desse evento é levar para as pessoas mudança de mindset em relação a importância de focar na gestão, para aumentar os resultados, para que elas invistam no seu negócio, consigam crescer, engajar um time que não está feliz trabalhando, para vender mais e ter mais clientes, para reter não só os talentos, mas também os clientes. Para isso, contaremos com a presença de convidados com cases de sucesso, que vivem na prática todos os processos”, conta Fabiano Azevedo.


Quem estiver no evento, ainda será abrilhantado por uma apresentação exclusiva de stand up do influenciador Lucas Lima, o Contador Revoltado que, atualmente possui mais de 233 mil seguidores no Instagram. Através da leveza e do bom humor, o influenciador compartilha, por todo o Brasil, experiências vividas em seus 17 anos de carreira.


A edição Arena do podcast “Papo de quê, Fabiano?” é aberta a todos os públicos e conta com patrocínio das empresas Fortes Tecnologia, empresa de tecnologia para empresas contábeis; OMIE, ERP de gestão financeira, e Klaus Fiscal, plataforma que automatiza processos contábeis e fiscais.


Sobre Fabiano Azevedo - Fabiano Azevedo é Empresário Contábil, CEO e fundador da Tática Gestão Contábil, tem 14 anos de experiência no mercado, sócio da Contabilidade do Futuro, palestrante, mentor e conselheiro de negócios. Ele é inspiração para diversos profissionais da área, tendo mais de 43,1 mil seguidores no seu instagram (@fabianoazevedoo). O alagoano usa suas contas nas redes sociais para falar sobre os seus assuntos favoritos: Gestão de empresas, Contabilidade Digital e Consultiva, Performance, Empreendedorismo e a OMIE (o sistema de gestão nas nuvens número 1 do Brasil), da qual ele é o embaixador oficial em todo o Brasil, desde fevereiro de 2021.

bottom of page