top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlgo Mais

Semana do Cliente na Le Brulé

Atualizado: 24 de set. de 2021

Ao comprar tradicional caixinha de doces, cliente ganha outra igual; público ainda pode contar com Combos de Café da Manhã e bandejas por encomenda


Por Mariana Lima - Algo Mais Consultoria e Assessoria


O Dia do Cliente será comemorado na próxima terça-feira (15), mas a Le Brulé já iniciou a celebração daqueles que são a razão de ser da confeitaria e, em breve, cafeteria. Nesta quinta (10) foi iniciada a Semana do Cliente, que vai contar com a tradicional caixa de doces Le Brulé em dobro: o consumidor compra uma e ganha outra igual. Além do mimo, os Combos de Café da Manhã seguem a todo vapor, levando o tradicional café especial do fim de semana à comodidade de casa.


O presente será assim: ao adquirir a caixinha composta por 6 docinhos (3 brigadeiros tradicionais e 3 brulés) via Ifood ou whatsapp, o cliente ganha outra igual. Ou seja, acaba recebendo 12 docinhos. “É por cada um de vocês que nos motivamos e nos dedicamos diariamente para oferecermos sempre o nosso melhor”, agradecem os sócios Sandy Farias, Andréa Pessôa e Thiago Nascimento ao anunciar a promoção.


Outro ‘presente’ começou ainda durante o período de isolamento social e segue firme e forte, tendo em mente o maior conforto dos clientes. Se antes eles iam à cafeteria para uma pausa e tomar um café da manhã especial, agora é a Le Brulé que vai até eles em suas casas – e a qualquer hora do dia! – através dos Combos de Café.


“As pessoas construíram o hábito de ir à cafeteria para um café ou um brunch e isso foi interrompido durante os dias de isolamento social. Com a oferta dos Combos, eles puderam mais uma vez desfrutar desse momento, agora do conforto e comodidade de suas casas. Além disso, podem até mesmo montar seu combo da forma que preferirem”, explica Sandy.


Entre essas opções, destacam-se o Combo Bonjour para uma ou duas pessoas, com o exclusivo chocolate Le Brulé, ou Combo Bonjour Fit, composto por delícias leves, sem glúten e sem lactose.


Para momentos especiais


Outra possibilidade de marcar datas ou momentos especiais são as tradicionais bandejas Le Brulé, produzidas sob encomenda. Neste caso, os pedidos devem ser feitos com antecedência e apenas pelo whatsapp (82) 99694-2556.


Para ficar por dentro de todas as novidades da Le Brulé, basta seguir o perfil no Instagram: @lebrulecafeteria.

bottom of page